menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sara Paço lança “Soul Red Car”

foto

Soul Red Car é o título do mais recente tema musical de Sara Paço, uma das vozes mais promissoras e surpreendentes do actual panorama da música nacional que tem estado em destaque devido à sua recente e muito elogiada participação no programa The X Factor UK.

A apresentação do novo single da cantora que mistura blues, jazz, soul, funk e pop teve lugar no dia de estreia do “Salão do Automóvel e do Veículo Ecológico 2015”, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no passado Sábado, dia 31 de Outubro.

Acompanhada pela sua guitarra e sem nunca esquecer a prancha de surf que faz parte da sua personalidade, Sara Paço cantou o tema que conta a história de uma rapariga que se apaixona perdidamente pelo seu carro. Toda a canção, com letra e música da cantora, é uma declaração de amor ao famoso roadster MX-5, seu companheiro de muitas viagens.

O videoclip desta música está já a ser preparado pela MTV e será apresentado ainda durante este mês de Novembro.

Sara Paço que ultimamente tem dividido o seu tempo entre Lisboa e Londres onde, nos estúdios Abbey Road e BBC, tem estado a preparar o álbum que sucederá a Waking Up The Drums, regressou à capital portuguesa para atuar de novo no Salão Automóvel no dia de encerramento deste certame.

Oiça o novo tema da cantora em: https://youtu.be/PX4WU7k7_lk

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados