menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Marcos Moraes supera as expectativas na Baja Portalegre 500 e fica no top 10

foto

Taça do Mundo de Todo-o-Terreno 2015
Baja Portalegre 500
22 a 24 de Setembro

Os brasileiros Marcos Moraes e Fabio Pedroso superaram todas as expectativas ao terminarem a Baja Portalegre 500, última etapa da Taça do Mundo FIA, no top 10 da classificação geral da corrida. A dupla tinha como objetivo inicial ficar entre os 15 primeiros, no entanto, realizaram uma adaptação bastante eficaz ao carro e ao terreno e acabaram por concluir a mítica prova alentejana no nono posto da classificação geral. 
A prova terminou no sábado e foi disputada debaixo de muita chuva que caiu em Portalegre. O último dia de competição teve duas etapas especiais (cronometradas), com 150 e 200 quilómetros.
“O dia amanheceu com alguns chuviscos, mas logo começou a chover intensamente. A segunda etapa foi muito difícil, bastante técnica, escorregadia e cheia de valas. Sem contar que a estrada era estreita, sinuosa e com serras. O dia foi complicado. Mas, no fim terminamos em nono da geral. Eu e o Fabio estamos felizes com o resultado”, afirmou o empresário Marcos Moraes, que também é organizador do Rally dos Sertões.
Para Ricardo Leal dos Santos, cuja equipa deu assistência à dupla brasileira durante a Baja Portalegre 500, esta competição foi muito positiva: “estamos muito satisfeitos com a forma como esta corrida se desenrolou. O Marcos teve uma prestação excelente e a sua adaptação ao carro foi muito rápida. Apesar das condições do terreno não terem sido as melhores, devido ao mau tempo, o balanço não poderia ser melhor uma vez que mesmo sem treinos e perante a feroz concorrência o Marcos conseguiu alcançar o top 10 o que é fantástico”, revelou o piloto da Newspeed.
A Baja Portalegre 500 reuniu os melhores pilotos do mundo da modalidade e contou com mais de 300 veículos entre carros, motos, quadriciclos e UTVs.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados