menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pódio para Teo Motos Competicion

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
11 e 12 de Setembro

Miguel Jordão foi 2º em Idanha e está em 2º no Campeonato

O piloto português Miguel Jordão que, juntamente com os irmãos Teo e Roberto Viñaras, integra a equipa Teo Motos Competicion foi segundo classificado na Baja TT Idanha-a-Nova, a sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Com este resultado o piloto ascendeu ao 2º lugar absoluto no campeão cujo título foi já conquistado por João Lopes.

No prólogo disputado junto ao Santuário da Senhora do Almortão, próximo de Idanha-a-Nova, Teo Viñaras levou o seu Polaris RZR 1000 a ser o segundo mais rápido, a escassos 0,47s do vencedor. Em máquinas idênticas Roberto Viñaras e Miguel Jordão realizaram respetivamente o quarto e o nono tempo.

No dia seguinte disputavam-se dois troços cronometrados. No início de ambos os setores a Baja TT Idanha-a-Nova ficaria privada de dois dos principais concorrentes, Teo e Roberto Viñaras e ambos pelo mesmo problema: diferenciais partidos. Com estas e outras incidências “saltou” para o 2º lugar Miguel Jordão, que passou a ser o novo segundo classificado do campeonato absoluto e que foi ainda o vencedor da Promoção, classe na qual está muito perto de se sagrar campeão.

Classificações do Campeonato (após 6 das 7 provas)
1º João Lopes, 80; 2º Miguel Jordão, 55; 3º Pedro Santinho Mendes, 54; 4º Teo Viñaras, 50; 5º Dorothee Ferreira, 48; 6º Vítor Santos, 38; 7º Roberto Viñaras, 36.

A próxima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno será a Baja Portalegre 500 competição que se vai disputar de 22 e 24 de Outubro.

Veja o vídeo com imagens da corrida e declarações dos pilotos em: https://youtu.be/CLGavQFTgZg

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados