menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira em 4º no prólogo de Idanha-a-Nova

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Idanha-a-Nova
11 e 12 de Setembro

Piloto de Barcelos está confiante e quer alcançar mais um pódio
 
Helder Oliveira, acompanhado por Nuno Rodrigues da Silva, terminou hoje o prólogo da Baja TT Idanha-a-Nova na quarta posição com uma diferença de 11,06s do primeiro classificado. A Super Especial, daquela que é a quinta etapa desta temporada, que se disputou na Sra. do Almortão, compreendia um traçado bastante rápido, mas o piloto de Barcelos conseguiu iniciar de forma bastante positiva a sua participação nesta prova.

Em relação ao segundo dia de prova que se disputa amanhã nas difíceis pistas da Beira Baixa, Helder Oliveira parte empenhado em conquistar um lugar de pódio e acredita que o quarto lugar alcançado hoje poderá trazer benefícios à equipa: “foi um prólogo muito bem disputado e correu-nos muito bem tendo em conta o nível dos concorrentes que temos aqui presentes e também devido às características do traçado. Estou muito satisfeito com a minha prestação. O Nuno foi, mais uma vez, um navegador exemplar e o carro também está impecável. Na primeira passagem fomos um pouco mais contidos, mas na segunda acabámos por forçar mais o andamento e conseguimos fazer um excelente tempo. Para mim o quarto posto é um excelente lugar de partida para amanhã. Mais uma vez, o grande objetivo é lutar pelos lugares de pódio como de resto temos vindo a fazer em todas as outras provas do campeonato”, salienta Helder Oliveira.

A Baja TT Idanha-a-Nova prossegue amanhã. Os concorrentes vão enfrentar uma dupla passagem por um troço com cerca de 178 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados