menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Projeto Meritis apresenta-se em Idanha

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
11 e 12 de Setembro

Depois de ter alcançado posições no Top 10 das duas últimas corridas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Mário Ferreira, acompanhado por Carol Baltazar - a dupla que ostenta o número 322 - vai participar agora na Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputa já esta sexta-feira e sábado nas pistas da região beirã. Esta será a sexta prova do CNTT e a segunda organizada este ano pela Escuderia de Castelo Branco.

A dupla Mário Ferreira e Carol Baltazar chega a Idanha-a-Nova depois de ter conquistado um 7º lugar na Baja Cidade Europeia do Desporto e uma 8ª posição na Baja TT Proença-Oleiros-Mação. Resultados alcançados aos comandos do Polaris RZR 1000 que ostenta a imagem da Meritis, associação que apoia jovens no início das suas carreiras desportivas ou artísticas.

Nesta edição 2015 do CNTT a equipa ambiciona levar o seu UTV ao Top 5 de uma corrida. Para Mário Ferreira, “estes dois meses de paragem foram óptimos para fazer uma revisão geral ao nosso Polaris. Mudei todo o sistema de travagem que estava a condicionar o desempenho do UTV nas últimas provas. Sempre que tentava imprimir um ritmo mais rápido, os travões aqueciam tanto que deixavam de funcionar. Agora, creio que o problema está resolvido. Temos feito alguns testes e não detetámos quaisquer problemas, o que nos faz partir para esta prova com elevadas expectativas de tentar acender a uma posição no Top 5. Entretanto, durante este período de pausa, fechámos também acordo com um novo patrocinador, a Palm3 Sunglasses, que assim se junta no nosso projeto, o que nos deixa muito satisfeitos”, refere o piloto.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende uma passagem por um prólogo de 7,10 km de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão dois sectores selectivos de 104,47kms e 178,66kms respectivamente.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados