menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

BP Ultimate Vodafone Team regressa ao Algarve

foto

Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015
Racing Weekend Portimão
5 e 6 de Setembro

Após uma paragem de quase dois meses estão de regresso as competições de velocidade e arranca hoje mais uma jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015 que conta com a participação do BP Ultimate Vodafone Team. A dupla Miguel Barbosa/Ivo Nogueira está de regresso ao Autódromo Internacional do Algarve onde se irá apresentar apostada em lutar pelas primeiras posições nas duas corridas que se vão realizar na magnífica pista algarvia.


Completamente revisto o Tatuus PY 012 será mais uma vez a máquina que irá ser partilhada alternadamente pelo dois pilotos. Miguel Barbosa o atual campeão nacional da modalidade apresenta-se bastante confiante.
“A pista internacional de Portimão é um circuito onde nos sentimos particularmente bem e onde, no ano passado, conseguimos uma importante vitória. Vamos querer confirmar neste magnífico traçado o andamento muito forte que já este ano demonstrámos ter”, salienta Miguel Barbosa o piloto do BP Ultimate Vodafone Team que acrescenta: “A equipa preparou-se bem, o nosso Tatus foi todo revisto e embora conscientes de que vamos ter pela frente uma concorrência muito forte, assumimos a nossa aposta de lutar pela vitória”.


Para Ivo Nogueira que está na sua primeira temporada de CNV, “o facto de ter estado nesta pista em Maio numa das jornadas iniciais do campeonato e de já ter muitos mais quilómetros de competição permite-me acreditar que posso fazer melhor e contribuir para uma melhor prestação da equipa”.


Desportivamente esta jornada do Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos 2015 iniciou-se hoje, 6ª feira, com uma sessão de treinos livres às 12h40m, seguindo-se agora a dupla sessão de treinos cronometrados pelas 17h45m. No Sábado e no Domingo as duas corridas do CNV disputam-se respetivamente às 17h30m e 15h35m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados