menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira confirmado em Idanha

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Idanha-a-Nova
11 e 12 de Setembro

Piloto de Barcelos apostado em subir ao pódio

Depois de ter alcançado por duas vezes consecutivas a segunda posição em provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Helder Oliveira confirmou esta semana a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta etapa desta temporada de 2015.

Após os sucessos conseguidos aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, tanto na Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, como na Baja TT Proença-a-Nova / Oleiros / Mação, onde foi sempre acompanhado de Nuno Rodrigues da Silva, o piloto de Barcelos empenhou-se bastante em manter a sua presença nas provas do Campeonato e será seguramente um dos protagonistas de mais uma jornada que tem a Escuderia Castelo Branco como organizador.

“Após o interregno do campeonato, aproveitamos para fazer uma revisão mais completa à Nissan de forma a que a Oceanotrade Racing Team continue a lutar pelas vitórias. Faltam duas provas para terminar o campeonato e tudo está ainda em aberto. A prova de Idanha é muito do meu agrado e vou esforçar-me ao máximo por manter o nível competitivo que temos apresentado. Dado que apenas no início desta semana nos foi possível assegurar a nossa participação ainda não houve oportunidade para testar a máquina, o que seguramente iremos fazer nos próximos dias de modo a entrarmos com força e confiança na corrida porque a concorrência é muitíssimo forte”, salienta Helder Oliveira.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende uma dupla passagem por um prólogo com 7 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com cerca de 178 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados