menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em 2º lugar no TransAnatólia

foto

Piloto oficial da Yamaha foi 2º na etapa e mantém 2º lugar à geral

Hélder Rodrigues foi hoje o 2º classificado na 5ª etapa no TransAnatólia, a longa maratona de sete dias que o piloto português está a disputar na Turquia. Com este resultado o líder da equipa oficial da Yamaha manteve o 2º lugar na classificação geral que ocupa desde o terceiro dia de prova. Para a etapa de hoje estavam previstos dois troços cronometrados, um com 168 e outro com 194 quilómetros, mas apenas este último se disputou.

Hélder Rodrigues foi o quarto piloto a partir para esta antepenúltima etapa e o segundo a terminar tendo ganho 20 segundos ao líder da prova. O mais rápido foi o seu companheiro de equipa Alessandro Botturi.

“Foi uma boa etapa. Passei dois concorrentes mas felizmente não apanhei muito pó. Estamos quase no final do rali e estou satisfeito com a minha classificação. A moto está impecável, a equipa está a funcionar bem, está tudo OK”, comentou Hélder Rodrigues no final do troço cronometrado.

Classificação após a 5ª etapa: 1º Gerrad Farres (KTM); 13h35m49s; 2º Hélder Rodrigues (Yamaha), 13h55m09s; 3º Alessandro Botturi (Yamaha), 13h58m02s; 4º Paolo Ceci (KTM), 14h01m36s; 5º Laia Sanz (KTM), 14h16m53s.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados