menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos brilha em Espanha

foto

Nissan Navara da Equipa BAMP a bater-se contra Mini e Toyota

Depois de um excelente 8º lugar no prólogo, Ricardo Leal dos Santos, navegado pelo brasileiro Mykel Justo, brilhou hoje na etapa inaugural da edição 2015 da Baja Aragón, ao colocar uma renovada Nissan Navara do projeto lusófono BAMP na 6ª posição, a escassos 11 segundos do Mini que ocupa o 5º lugar.

Nesta jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se está a disputar na região de Zaragoza-Teruel, recheada de excelentes máquinas e pilotos, Ricardo Leal dos Santos está a fazer jus ao seu valor e à qualidade da sua máquina ombreando com as mais cotadas máquinas do TT mundial.

Apesar do excelente resultado o piloto português bem se pode queixar de ser sido muito penalizado no primeiro troço do dia já que apanhou ao km 30 o piloto que partiu à sua frente e que não o deixou passar até ao final do troço. Já no troço disputado da parte da tarde voltaria a apanhar o mesmo piloto que desta vez encostou a sua Toyota para deixar passar a Nissan da equipa BAMP.

“O troço da manhã foi mesmo mau. Perdemos cerca de quatro minutos que nos colocariam agora a discutir o 4º lugar com o Reinaldo Varela. Da parte da tarde já nos foi possível mostrar o real valor da nossa máquina na qual temos trabalhado afincadamente desde o Dakar. É um projeto lusófono em que acreditamos muito e estamos a conseguir comprovar isso”, salientou no final da 1ª etapa Ricardo Leal dos Santos, piloto da equipa BAMP, projeto apoiado pela SPEED®, Nº1 das bebidas energéticas em Angola.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados