menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes quer regressar às vitórias

foto

Equipa JL Racing presente também no Desafio Polaris com Joana Lopes

João Lopes, tendo Bruno Santos como navegador e aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, disputa este fim-de-semana, na Beira Baixa, a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. À partida para esta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação o piloto de Torres Vedras lidera o campeonato tendo triunfado em duas das três corridas já disputadas.

Para João Lopes “o nosso objetivo para esta corrida é tentar regressar às vitórias. Estamos fortes e bem preparados. O que nos aconteceu em Loulé já é passado mas, para evitar quaisquer percalços, já instalámos um depósito maior”, referiu o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

A participação da equipa JL Racing nesta Baja TT Proença-a-Nova/Oleiros/Mação estende-se também à presença de Joana Lopes no Desafio Polaris ACE 570, a competição destinada a este recente modelo do construtor americano, onde a irmã de João Lopes é a única presença feminina.

A prova beirã compreende uma passagem por um prólogo, a ser realizado em Proença-a-Nova, com 9,6 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 19. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 105,02 km e outro com 118,91 km. O primeiro terá partida de Mação enquanto o segundo, a disputar da parte da tarde, terá partida de Proença-a-Nova. Ambos terminam em Oleiros. Os concorrentes do Desafio Polaris apenas disputarão o prólogo e este último troço.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados