menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira nas pistas serranas da Beira Baixa

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros - Mação
19 e 20 de Junho

Piloto nortenho muito moralizado depois de 4º lugar no Algarve

Depois do excelente quarto lugar absoluto, alcançado na Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, Pedro Ferreira tem agora pela frente mais uma prova disputada em pistas de serra, desta feita num traçado que envolve três concelhos da Beira Baixa. A Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação é o novo desafio deste jovem piloto que vai apenas para a sua quarta competição, tantas quantas as do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015.

Acompanhado de Válter Cardoso e de novo aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes, Pedro Ferreira disputa no próximo fim-de-semana a primeira de duas provas organizadas pela Escuderia Castelo Branco.

”O resultado da prova algarvia foi magnífico tendo em conta o facto de ter sido a minha terceira participação numa prova do CNTT e de pilotar uma máquina que tem apenas tracção traseira. Estou satisfeito com a minha evolução, mas tenho a perfeita noção que continuo numa fase de aprendizagem pelo que o meu principal objectivo não se alterou. Tenho de evitar cometer erros de modo a conseguir terminar cada corrida em que participo. Vou ter pela frente mais uma prova cujas pistas são, na sua maioria, em traçado de serra e segundo me apercebo menos adequado a uma máquina como a minha de apenas tração traseira. Parto muito motivado para mais esta jornada de todo-o-terreno, mas consciente das dificuldades que nos esperam”, salienta Pedro Ferreira.

A Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação compreende uma dupla passagem por um prólogo com 9,62 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 19. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com 163,69 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados