menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Lino lidera armada Bowler diesel

foto
No ano passado, os estreantes Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas, aos comandos do único Bowler Wildcat inscrito por portugueses, deixava as etapas portuguesas rumo a África num modesto mas simpático 108º lugar. Apenas um ano depois, o piloto da equipa Tanqueluz apresenta-se com outras ambições. Lidera entre os seus pares de motorização diesel sendo o terceiro do enorme contingente Bowler - a segunda marca mais numerosa na prova – e na classificação geral do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, ocupa agora a 42ª posição, ou seja, uma melhoria de 66 lugares em apenas um ano.
 
Na etapa de hoje voltou a destacar-se sendo o quarto Bowler e o segundo diesel logo atrás do outro carro da equipa que está alugado a Rodrigo Amaral.
 
 “Ao contrário da etapa de ontem esta era mais para os carros rápidos e era balizada por muito precipícios. Não quis correr qualquer tipo de riscos e contive-me um bocado. A minha meta era sair de Portugal entre os setenta primeiros. Estamos muito melhor classificados, há que ser cuidadoso. A partir de amanhã é que o verdadeiro Dakar começa. Estamos prontos para nos mantermos entre os primeiros e cheios de confiança na nossa máquina”, salienta o piloto.

Classificação da 1ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 59m26s; 2º J.Roma/L.Cruz (Mitsubishi), a 26s; 3º L. Alphand/G. Picard (Mitsubishi) 26s; …57º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 12m17s.

Classificação após a 1ª etapa:
1º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), em 2h21m57s; 2º C.Sainz/M.Perin (VW), a 45s; 3º G. Villiers/Zitzewitz (VW), a 2m12s; …42º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 37m09s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados