menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira de novo em duas rodas motrizes

foto

Piloto nortenho estreia-se no Algarve

Pedro Ferreira, acompanhado de Válter Cardoso, disputa no próximo fim-de-semana a Baja Cidade Europeia do Desporto 2015, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O jovem piloto apresenta-se para esta corrida aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes, a máquina que tripulou com bastante sucesso na prova inaugural da temporada, que teve lugar no norte de Portugal.

Depois do Norte e do Alentejo, onde esteve aos comandos da Nissan Navara Offroad anteriormente pilotada por Paulo Rui Ferreira, será no Algarve que Pedro Ferreira fará a sua terceira corrida do CNTT.

”Continuo numa fase de aprendizagem e o meu grande objectivo mantém-se: terminar cada corrida em que participo e evoluir o mais que me for possível. Sinto-me claramente mais à vontade e muito mais confiante, pelo que desta vez vou tentar tirar partido de uma máquina que já me é um pouco familiar. O facto de, conforme a organização anuncia, o percurso seleccionado ser bastante rolante, com bom piso e com características muito similares a troços de rali, poderá ser mais adequado a uma máquina como a minha de apenas tração traseira. Estou bastante satisfeito com este início de temporada e muito motivado para mais esta jornada de todo-o-terreno”, salienta Pedro Ferreira.

A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 compreende uma dupla passagem por um prólogo com 7,8 quilómetros de extensão que terá lugar no sábado dia 30. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 72,4 km, outro com 172 km e terminam repetindo a passagem pelo sector inicial.

Mais informações em: www.clubeautomovelalgarve.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados