menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Atletas Oxi Nutrition/Xandrejo em destaque no ciclismo

foto

Com diversas competições a terem lugar de Norte a Sul de Portugal, o ciclismo e diversos atletas Oxi Nutrition/Xandrejo estiveram em evidência no passado fim-de-semana.
Atletas da Sport Ciclismo S. João de Ver estiveram em destaque no 1º Grande Prémio de Ciclismo SAC-CCRM Maceda, Ovar. Antigo campeão nacional de estrada, em juniores, Ricardo Teixeira mostrou toda a sua garra e capacidade, fruto de meritório trabalho coletivo, da formação liderada por Joaquim Andrade. Teixeira foi 2º Sub 23. Em Juvenis Mariana Almeida foi a vencedora. Numa espetacular tarde de ciclismo e animação, com competições desde os pupilos aos Sub-23, a família Moreira Congelados/Feira/KTM esteve presente em todas as categorias com excelentes resultados: Iniciados - 2º Luis Moreira; Infantis - 4º Gabriel Ferreira; 5º Carlos Petiz; Juvenis Masculino - 4º João António; Cadetes Masculino - 3º Gabriel Pinho; 5º António Ferreira; Cadetes Femininas - 2ª Ana Costa;
No 1º Prémio de Ciclismo Rans-Rota do Românico Mariana Almeida foi a brilhante vencedora em Juvenis femininos. Segundo lugar de António Ferreira nos Cadetes Masculino, Ana Costa quarta melhor Cadete feminina e Gabriel Ferreira, quarto melhor Infantil e Luís Moreira quinta posição, em Iniciados. Em Juniores, Filipe Rocha, foi 10º e está agora no oitavo lugar da Taça de Portugal de Juniores.
O Clube Ciclismo José Maria Nicolau participou com a sua equipa de Juniores na terceira e quarta prova da Taça de Portugal onde os jovens ciclistas do CCJMM, apesar da pouca experiência que ainda têm neste tipo de provas, conseguiram alcançar a 30ª posição na prova de Golães (Fafe) e a 37ª posição em Rans com o ciclista Sandro Branco.
Já os juniores da Academia Joaquim Agostinho participaram nas duas provas da Taça de Portugal que decorreram no norte do país. Alcançaram o 12º lugar por equipas na terceira jornada da Taça e no Domingo na quarta etapa conseguiram o oitavo posto por equipas.
O Team WAW também regressou este fim-de-semana à estrada para participar, no passado domingo, na 2ª Maratona BTT Joaquim Agostinho, prova integrada na Taça de BTT Academia Joaquim Agostinho - Agriloja 2015. João Barbosa, que optou por imprimir um ritmo moderado para concluir a prova sem lesões, ficou no 18º posto da prova, na categoria de Elites, e ocupa agora o 21º lugar na geral do seu escalão. Já o veterano Orlando Duarte, na categoria Masters B, alcançou a 30ª posição na etapa colocando-se, desta forma, no 32º lugar da geral.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados