menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Liliana Alexandre vence Lisboa Triathlon

foto

A jovem atleta Liliana Alexandre alcançou uma destacada vitória ao ser a mais rápida entre as senhoras na Olympic Plus, a prova do Lisboa Triathlon realizada na Distância Olímpica que se disputou este fim-de-semana, na capital portuguesa. Numa competição conjunta designada “Battle of the Sexes” Liliana Alexandre não só venceu entra as senhoras como alcançou um magnífico 4º lugar absoluto de uma corrida ganha pelo também português Rodrigo Baltazar.

Liliana Alexandre gastou 2h16m23s para cumprir os 950 m natação, 45 km ciclismo e 10,5 km de corrida a pé, menos 10m30s que a espanhola Verónica Espada. À frente de Liliana ficaram apenas e para além de Rodrigo Baltazar, o suíço Reto Braendli e espanhol Rabanal San Roman.

A atleta apoiada pela Oxi Nutrition/Xandrejo revelou que “foi para mim uma enorme felicidade ter alcançado este primeiro lugar. Sempre quis competir nesta grande competição e ter ficado em primeiro foi ainda melhor, especialmente porque me senti sempre bem fisicamente e também senti grande apoio por parte de todos. Ganhei uma grande vantagem na natação e no ciclismo consegui aumentar o que me permitiu gerir o esforço na corrida”.

Mais informações e classificações em www.lisboatriathlon.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados