menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes defende liderança

foto

XXVIII Raid TT da Ferraria
11 e 12 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015

Piloto de Torres Vedras venceu em Góis e está em primeiro lugar no Campeonato

João Lopes, o piloto de Torres Vedras que recentemente venceu o Raid TT a Góis aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto participa, a partir de amanhã, no Raid TT da Ferraria, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015.

Numa disciplina extremamente renhida, João Lopes, que será acompanhado de Bruno Santos, está apostado em defender a liderança que agora ocupa e continuar a lutar por vitórias. Recorde-se que João Lopes, depois de vários títulos de campeão nacional alcançados nos Quad, enveredou em 2012 pela modalidade UTV/Buggy tendo-se sagrado, nesse mesmo ano, campeão desta disciplina.

“É sempre importante começar a temporada a ganhar e ainda para mais com uma concorrência tão forte e numa corrida tão equilibrada ao nível de andamentos. Temos continuado a tentar fazer bem os trabalho de casa e parto para este Raid da Ferraria com o mesmo propósito de sempre: dar o máximo e lutar pelas primeiras posições. Se conseguirmos chegar à vitória seria excelente”, refere o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

O XXVIII Raid TT da Ferraria começa no sábado com as verificações administrativas e técnicas seguidas de uma primeira etapa na qual está incluído um troço seletivo de 20 quilómetros que para além de contar para a classificação definirá a ordem de partida de esta seguinte. No Domingo os concorrentes terão pela frente um percurso de aproximadamente 60 quilómetros, a ser percorrido por três vezes.

Outras informações sobre a prova em www.clubeferraria.pt
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados