menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rita Oliveira de regresso à Ferraria

foto

XXVIII Raid TT da Ferraria
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
11 e 12 de Abril

Piloto Vangest estreou-se com vitória em 2014

Rita Oliveira está de regresso ao Raid TT da Ferraria a prova onde, em 2014, se estreou como piloto na competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Foi também nesta corrida, que tem como base a vila alentejana do Gavião, que Rita Oliveira, então acompanhada de João Rato, alcançou o seu primeiro triunfo numa temporada em que se viria a sagrar vencedora da Taça das Senhoras.

A piloto da equipa Vangest irá apresentar-se, como vem sendo habitual, aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, tendo a seu lado Luís Engeitado, navegador que já a acompanhou no Raid TT a Góis, a jornada de abertura do CNTT 2015, onde a dupla conseguiu um excelente lugar no Top 10 absoluto de uma competição que contou com 26 equipas.

Para Rita Oliveira “o regresso à Ferraria é de facto um marco histórico e tudo iremos fazer para voltar a sair de lá com um bom resultado, tal como no ano passado. Ao longo deste ano evoluí imenso, mas sinto que ainda posso melhorar muito. Conto com o apoio do Luís e de toda a equipa e estou muito confiante e motivada para mais este desafio ”, refere Rita Oliveira.

O XXVIII Raid TT da Ferraria começa no sábado com as verificações administrativas e técnicas seguidas de uma primeira etapa na qual está incluído um troço seletivo de 20 quilómetros que para além de contar para a classificação definirá a ordem de partida de esta seguinte. No Domingo os concorrentes terão pela frente um percurso de aproximadamente 60 quilómetros, a ser percorrido por três vezes.
Outras informações sobre a prova em www.clubeferraria.pt
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados