menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto mantém disputa por lugar de pódio

foto

A equipa da Volkswagen Amarok número 402, formada por Elisabete Jacinto e France Clèves, cumpre hoje o último dia da segunda maratona do 25º Rallye Aïcha des Gazelles e continua bem posicionada para assegurar um lugar de pódio. Esta quinta etapa, uma jornada de dois dias em completa autonomia, é composta por um percurso que tem como distância ideal 280 quilómetros e 12 pontos de passagem obrigatórios.

Após o final desta etapa, a edição das bodas de prata do Rallye Aïcha des Gazelles entra na sua reta final. Elisabete Jacinto mantém com firmeza a terceira posição da categoria Expert. Recorde-se que, em sete participações nesta competição, a piloto portuguesa conseguiu alcançar um primeiro lugar (2003), foi em três ocasiões segunda classificada (2004, 2008 e 2012) e obteve ainda uma vez o terceiro lugar (2012).

A dupla luso-belga arrancou para esta jornada maratona, realizada ontem e hoje entre Oulad Drîss e Foum Zguid, na terceira posição da classificação geral da categoria Expert registando uma vantagem de 9,74 quilómetros relativamente à equipa que segue em quarto lugar, a formação 420 composta pelas francesas Christine Hunka e Delphine Bichoffe. A classificação referente a esta especial será publicada amanhã.

A quinta etapa do Rallye Aïcha des Gazelles atravessou as areias do Erg Chegaga tendo-se revelado bastante exigente particularmente para as equipas da categoria Expert. A travessia do Lago Iriki foi outro grande desafio para estas participantes.  

Amanhã as equipas disputam a última etapa desta 25ª edição do Rallye Aicha des Gazelles. Depois desta última jornada a comitiva dirige-se a Essaouira onde terá lugar a habitual festa de entrega de prémios.

Acompanhe a prova em: http://www.rallyeaichadesgazelles.com/en/Rally/2015
Classificações: http://www.rallyeaichadesgazelles.com/fr/rallye/2015/classement/?step=4
Facebook Team 402: https://www.facebook.com/team402?fref=ts

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados