menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira com estreia brilhante

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015
Baja TT Rota do Douro
27 e 28 de Março

Piloto nortenho foi 5º à geral e triunfou na classe de duas rodas motrizes

A estreia de Pedro Ferreira em provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno foi excelente. O jovem piloto nortenho, que se apresentou aos comandos do Depieres Proto 2RM, completou a sua participação na Baja TT Rota do Douro com um 5º lugar absoluto, resultado notável que foi conquistado aos comandos de uma máquina de duas rodas motrizes.

Acompanhado de Válter Cardoso, Pedro Ferreira cumpriu com sucesso os quase 300 quilómetros propostos para esta Baja TT Rota do Douro pelo GAS Gondomar Automóvel Sport.

Naturalmente satisfeito, Pedro Ferreira não escondeu a importância ”de ter conseguido, numa prova de estreia, terminar sem problemas de maior. Estou numa fase de aprendizagem e o importante é fazer quilómetros. O resultado hoje era secundário mas estou muito feliz por termos conseguido terminar na 5ª posição. A prova tinha um traçado muito interessante e variado. Conseguimos fazer uma corrida com muita cabeça e concentração. O Válter esteve muito bem e a nossa máquina portou-se de forma impecável”, salientou o piloto no final da corrida.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá lugar a 1 e 2 de Maio com a disputa do Rali TT Vinhos Carmim competição que terá Reguengos de Monsaraz com centro nevrálgico.

Classificações em: http://cntt.cronobandeira.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados