menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

“Gazelas” rumam a Nice

foto

Elisabete Jacinto já está em França de onde vai partir para mais uma edição do Rallye Aïcha des Gazelles. A comitiva da prova cumpre hoje um total de 963 quilómetros, entre Paris e Nice, onde amanhã terão lugar as habituais verificações técnicas e administrativas do rali.

A piloto portuguesa e France Clèves, dupla que constitui uma das dez equipas da Volkswagen Vehicules Utilitaires, já estão aos comandos da pic-up Amarok, com a qual vão participar na competição, que já se encontra devidamente preparada e equipada para o arranque do rali. Os veículos que participam nesta prova são 4x4 de série e contam apenas com uma maior preparação ao nível da segurança.

Elisabete Jacinto e a sua navegadora sentem-se bastante motivadas para esta prova: “Esperávamos este dia com alguma espectativa pois os carros são novos e temos sempre alguma curiosidade em relação à sua preparação e decoração. Hoje tivemos oportunidade de arrumar o equipamento que vamos utilizar ao longo do rali e este não deixa de ser um momento importante. O ambiente ainda é de festa, mas dentro de pouco tempo partiremos para a estrada. Temos muitos quilómetros para fazer para chegar até Nice”, revelou a portuguesa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados