menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes com vitória convincente

foto

Raid TT a Góis
14 e 15 de Março
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015


Piloto de Torres Vedras venceu os quatro troços disputados

Aos comandos do Polaris RZR 1000 inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, o piloto de Torres Vedras iniciou da melhor forma a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. Numa competição extremamente renhida, João Lopes superou os seus mais diretos adversários alcançando, no Raid TT a Góis, uma preciosa vitória neste início de temporada.

João Lopes que, depois de vários títulos de campeão nacional alcançados nos Quad, enveredou posteriormente pela modalidade UTV/Buggy, sagrou-se em 2012 campeão desta disciplina e luta agora por reconquistar esse título.

“Foi um triunfo muito importante, mas também muito suado. O facto de esta prova ser disputada por troços permitia aperceber-me, de uma forma mais objetiva, das diferenças, sempre muito reduzidas, com que partia para cada troço. Isso colocou-me alguma pressão mas, como tenho treinado bastante, senti-me confiante e seguro para atacar e dar o máximo. A máquina também esteve excelente e gostei muito do traçado escolhido pela organização”, referiu no final da corrida João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

João Lopes venceu todos os quatro troços disputados. Na PEC 1 venceu por 9,71s. Na PEC 2 a vantagem foi mínima de 0,71s. Já na PEC3 a diferença foi de 7,96s, registando-se a maior vantagem no derradeiro troço: 19,47s. No cômputo geral João Lopes terminou com uma vantagem de 48,59s para Vítor Santos, o 2º classificado, também ele aos comandos de um Polaris.
 
Informações sobre a prova em www.goismotoclube.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados