menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ponto final no Dakar 2015 onde Hélder Rodrigues venceu duas etapas

foto

Dakar Argentina Bolívia Chile 2015
4 a 17 de Janeiro
 
Com um final chuvoso, tal como aconteceu noutras ocasiões ao longo deste Dakar Argentina Bolívia Chile, encerrou-se hoje a edição de 2015 com uma especial cronometrada que deveria ter tido 174 quilómetros mas dos quais apenas foram disputados 101. Todavia esta situação não se refletiu na prestação de Hélder Rodrigues que juntamente com Joan Barreda esperou por Paulo Gonçalves para com ele terminar a etapa.

Num Dakar para o qual partiu muito bem preparado, Hélder Rodrigues viu uma gripe dificultar-lhe as prestações das primeiras etapas mas conseguiu entrar na corrida onde venceu duas etapas mas acabou por ser traído por alguns problemas mecânicos que o atrasaram irremediavelmente. O piloto oficial da Honda terminou o Dakar pela nona vez consecutiva tendo-se estreado em 2006. Com as duas vitórias alcançadas nesta edição Hélder Rodrigues passou a ser o português com mais triunfos de em etapas do Dakar onde são já sete os que alcançou.

“Para mim, este Dakar foi um pouco infeliz. Nada pude fazer face às contrariedades que tive, mas estou muito feliz não só por ter ganho duas etapas, mas acima de tudo porque a equipa HRC conquistou um lugar no pódio com o Paulo. A equipa trabalhou muito bem e agora temos que começar a pensar já no próximo Dakar”, salientou no final da corrida, Hélder Rodrigues, piloto oficial da Honda, apoiado pela MEO e Red Bull.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados