menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues subiu uma posição

foto

Dakar Argentina Bolívia Chile 2015
4 a 17 de Janeiro

A penúltima etapa do Dakar Argentina Bolívia Chile 2015 que hoje levou a caravana de Termas Rio Hondo a Rosário, a mais longa desta edição de 2015 com 1024 quilómetros, compreendeu um troço cronometrado comum a todas as categorias com uma extensão de 298 km. Hélder Rodrigues gastou 3h27m44s realizou o 7º tempo e com esse resultado subiu uma posição na classificação geral.

O piloto oficial da Honda que foi o oitavo piloto a partir para esta etapa terminou a especial colado a dois dos pilotos que partiram à sua frente.

“Esta penúltima etapa era muito técnica, porque a pista estava muito escorregadia. Apanhei o Ruben Faria e Quintanilla e fiz a última centena de quilómetros atrás deles, sem ser capaz de os ultrapassar, tal era a poeira que as motos levantavam. Agora só falta disputar a derradeira especial, e amanhã eu vou partir de uma boa posição que, espero, me permita terminar o Dakar com um bom resultado”, salientou à chegada a Termas Rio Hondo, Hélder Rodrigues, piloto oficial da Honda, apoiado pela MEO e Red Bull.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados