menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder recupera e faz 6ª na etapa

foto

Piloto português está a apenas sete minutos do 5º lugar

Apesar das contrariedades que têm afetado a sua corrida, Hélder Rodrigues confirmou que está muito motivado e com capacidade de lutar e conquistar uma posição mais de acordo com o seu real valor. Na etapa de hoje o piloto oficial da Honda averbou a 6ª posição e está agora a apenas sete minutos do 5º lugar da classificação geral.

Foi todavia uma jornada muito complicada tendo em conta que depois do 18º lugar na etapa de ontem o piloto luso viu-se forçado a partir para a corrida da 20ª posição e sentiu muitas dificuldades em ultrapassar os pilotos que partiram à sua frente.

“Apanhei muito pó no inicio da especial e até ao km 226 só consegui passar um piloto. Depois e a partir do refuling consegui imprimir um bom ritmo. Com mais vento e um deserto mais aberto consegui então passar alguns pilotos e chegar ao final com um melhor resultado. Estou contente porque partindo de vigésimo sabia que iria ser uma corrida dificil para mim, mas no final até correu bem. Ainda falta mais de uma semana e temos de ser fortes até ao final”, salientou Hélder Rodrigues piloto oficial da Honda, apoiado pela MEO e Red Bull.

Mais informações sobre a prova em: www.dakar.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados