menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dupla Vangest na grande festa do TT

foto

3 Horas TT Vila de Fronteira
28 e 29 de Novembro

Rita Oliveira partilha o volante do Polaris 1000 com João Rato
Carlos Oliveira em estreia absoluta de UTV


Num ano marcado por diversas estreias, a participação da equipa Vangest nas 3 Horas TT Vila de Fronteira apresenta muitas e interessantes novidades. Rita Oliveira, que no seu primeiro ano como piloto se sagrou vencedora da Taça das Senhoras da competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, vai marcar presença nesta jornada que, pelo terceiro ano consecutivo, se realiza no Terródromo Vila de Fronteira.

A piloto da equipa Vangest irá desta vez repartir os comandos do Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, com o seu habitual navegador João Rato que, enquanto piloto, é detentor num palmarés recheado de triunfos nas 24 Horas TT, onde soma já nove participações.

Estreia absoluta é a de Carlos Oliveira que, não só vai pilotar pela primeira vez em competição um UTV, como vai também pela primeira vez disputar uma corrida com licença da Federação de Motociclismo.

Para Rita Oliveira “esta é uma corrida completamente diferente das que fiz ao longo do ano e onde irei estar pela primeira vez sozinha no meu Polaris. Vou fazer os treinos com o João, para aprender a pista, mas depois irei fazer o meu turno de condução por minha conta. Acima de tudo espero terminar a corrida e divertir-me. Há o aliciante extra de ir competir, numa mesma corrida, com o meu pai, o que acontece pela primeira vez”, refere Rita Oliveira.

Os treinos para as 3 Horas TT Vila de Fronteira tem lugar na 6ª feira dia 28 a partir do meio-dia enquanto a corrida se desenrolar no Sábado entre as 8 e as 11 horas da manhã.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados