menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco na grande festa do todo-o-terreno

foto

24 Horas TT Vila de Fronteira
27 a 30 de Novembro

Depois de uma temporada em que competiu em Portugal ao mais alto nível, disputando toda a temporada aos comandos de uma Toyota Hilux, máquina com que fez a transição da Classe T2 em que competiu até ao final de 2013, para a classe rainha do TT, o piloto Rómulo Branco vai estar no próximo fim-de-semana na vila alentejana de Fronteira para disputar as famosas 24 H TT, competição internacional onde participam mais de uma centena de equipas e cerca de 400 pilotos.

As 24 Horas TT Vila de Fronteira, onde são esperados cerca de 30 a 40 mil espectadores, é uma longa e dura maratona de todo-o-terreno internacional, que alia festa a um enorme desafio tanto para pilotos como para máquinas. O piloto luso-angolano irá competir aos comandos de um Mitsubishi Pajero cujo volante irá partilhar com o seu irmão Gonçalo Branco e ainda com Jorge Silva e Rui Farinha.

Para Rómulo Branco esta é “uma corrida que alia de forma notável uma enorme festa e uma competição desportiva muito exigente. É completamente diferente das diversas corridas que disputámos ao longo desta temporada, mas continua a ser nossa intenção sermos muito competitivos em ambas as frentes. Queremos estar associados a esta magnífica festa, divertirmo-nos e contribuirmos para o espetáculo. Desportivamente a meta será a de se conseguir um bom resultado final e para isso tudo será feito com muito rigor e espirito de entrega”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados