menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Jovem piloto procura um lugar de topo nos Independentes

foto

Miguel Freitas com Alfa Romeo renovado

O jovem piloto português Miguel Freitas prossegue este fim-de-semana, no circuito alemão de Oschersleben, a sua participação na competição máxima de viaturas de turismo, o WTCC, uma das três competições com estatuto de Campeonato do Mundo do desporto automóvel.

O piloto apoiado pela Roff, Unilogos, Pioneer e Allianz, será inscrito pela equipa Racing For Belgium, mas conta desta feita com a assistência da VR2 Motorsport. A estrutura portuguesa teve a seu cargo a recuperação do acidentado Alfa Romeo 156, que ficou bastante danificado após um violento toque no Circuito da Boavista. "Estou confiante em que a VR2 tenha feito um bom trabalho e que o nosso Alfa, agora com material mais recente, possa contribuir para um bom resultado. Ir ao pódio entre os independentes continua a ser o meu objectivo para esta temporada. Vou-me estrear em mais um circuito, mas espero apreendê-lo rapidamente, para conseguir uma boa posição na grelha de partida", salienta Miguel Freitas.

Depois de duas sessões de treinos livres, realizados durante a manhã de Sábado, os treinos qualificativos terão lugar pelas 15 horas (menos uma que em Portugal). No Domingo serão disputadas as duas corridas, com partidas agendadas respectivamente para as 12h05m e 16h05m (hora local).

 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados