menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto sobe na classificação

foto

Elisabete Jacinto terminou hoje a segunda etapa do Rali de Marrocos a conquistar posições, tanto na tabela de classificação geral como entre os camiões. A equipa OLEOBAN® concluiu a especial de 211 quilómetros, que se realizou entre Erfoud e Merzane, em 3h11m48s alcançando, desta forma, o quarto posto na classe camião, a sétima posição na categoria Open e o 31º lugar da geral.

O trio composto por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho realizou, uma vez mais, uma etapa sem erros e mesmo a travessia das dunas, que hoje constituíam a principal dificuldade da especial, foi rapidamente superada: “foi mais um dia excelente para nós. Não tivemos problemas nenhuns e viemos sempre a dar o máximo. As dunas foram, como sempre, complicadas de atravessar, mas felizmente conseguimos ultrapassar todos os obstáculos sem grandes complicações. Conseguimos melhorar e esse é o nosso objetivo até ao fim do rali”, declarou Elisabete Jacinto.

A equipa OLEOBAN® figura agora, concluída que está a segunda etapa do Rallye Oilibya du Maroc, no quarto lugar entre os camiões, é sexta da categoria Open e assumiu o 30º posto da geral contando com uma curta diferença de 16m33s para o terceiro classificado da classe camião o holandês Peter Van-de-Bosch.

Esta especial foi particularmente feliz para as equipas de camião. Johannes Stacey, vencedor de hoje da classe, colocou o seu IVECO no 15º posto da classificação geral tendo ainda vencido a categoria Open. De notar que nos cinco primeiros lugares desta última classe figuram três camiões.

Amanhã cumpre-se a terceira etapa do Rallye Oilibya du Maroc que vai ligar Erfoud a Zagora. Esta será a especial mais longa do rali e vai contar com 311 quilómetros cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados