menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pilotos do CNTT em destaque na Rota do Douro

foto

Extra Campeonato
Baja TT Rota do Douro
26 e 27 de Setembro de 2014

• Bruno Ferreira (17 anos) foi o mais rápido entre os Quad
• António Ferreira triunfou entre os UTV/Buggy
• Dorothee Ferreira apenas superada por 5 automóveis

Na Baja TT Rotas do Douro, que hoje se iniciou em Vila Nova de Gaia, os pilotos do CNTT, para quem esta competição é disputada Extra Campeonato, tiveram um excelente desempenho no prólogo esta tarde disputado em Sendim.

Entre os Quad, o mais rápido e apenas superado por dois dos pilotos das duas rodas, foi o jovem Bruno Ferreira, de 17 anos, que recentemente se sagrou Campeão Nacional na Classe Promoção. O piloto da PAmoto Racing Yamaha Motor 7 gastou 5m14s uma marca claramente mais rápida que a dos automóveis cujo melhor tempo se situou na casa dos 5m44s.

Na competição destinada aos UTV/Buggy, António Ferreira aos comandos de um Rage superiorizou-se a Bruno Martins também ele aos comandos de um Rage. Com a marca de 5m41s também António Ferreira foi mais rápido no prólogo que as melhores máquinas da competição auto.

Terceira posição para Tomás Vieira de Campos, filho do consagrado Filipe Campos. De destacar o tempo de 6m21s obtido por Dorothee Ferreira (6m21s) que, acompanhada da sua irmã Bernadette, foi apenas superada pelos cinco pilotos mais rápidos da competição auto.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados