menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues apresentado pela Honda para o Dakar 2015

foto

Dakar 2015
4 a 17 de Janeiro
 
Piloto português já, por duas vezes, subiu ao pódio da prova

Hélder Rodrigues foi esta tarde apresentado pelo construtor japonês Honda juntamente com mais quatro pilotos envolvidos no projecto do Team HRC para enfrentar a mais importante e mediática competição mundial de todo-o-terreno: o Dakar.

O piloto português, campeão do mundo em 2011 e que tem um registo impressionante no Dakar onde terminou todas as suas participações sempre dentro do Top 10 e com duas subidas ao pódio foi, recorde-se, a primeira aposta da Honda neste seu regresso ao Dakar com o objectivo de voltar a vencer uma prova que dominou nos anos 80.

A equipa inclui também Paulo Gonçalves e Joan Barreda, que já participaram nesta formação no Dakar 2014 e a quem se juntam agora o chileno Jeremias Israel e a espanhola Laia Sanz. Apresentada foi também a nova Honda CRF450 Rally que será estreada dentro de dias no Rali de Marrocos.

“Desde que eu comecei o projeto no final de 2012, temos vindo sempre a melhorar. A Honda CRF450 Rally é realmente uma moto magnífica, maravilhosa. A equipa HRC tem feito um excelente trabalho com esta moto. Fizemos recentemente alguns testes e nota-se que está muito mais competitiva e fiável. É mais leve e mais potente. Estou certo de que nós temos a melhor arma para lutar pela vitória”, referiu hoje Hélder Rodrigues, o piloto da equipa Honda HRC apoiado pela Meo e Red Bull.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados