menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira em estreia nortenha

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Rota do Douro
26 e 27 de Setembro

• Na estreia de nova prova, piloto de Barcelos de novo aos comandos do DEpieres 2RM
• Ensinamentos da estreia de Idanha terão reflexos nesta nova abordagem

Depois de uma estreia muito positiva na baja que teve lugar em Idanha-a-Nova, Helder Oliveira vai voltar a sentar-se aos comandos do DEpieres 2RM, a máquina construída por Fernando Santos nas oficinas da DEpieres. Esta segunda abordagem competitiva terá lugar na Baja TT Rota do Douro que se inicia no próximo dia 26 de Setembro, em Vila Nova de Gaia.

Navegado por Nuno Rodrigues da Silva, o piloto de Barcelos irá disputar esta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno participando numa competição que, sendo estreante nestas andanças, se propõe utilizar as excelentes pistas existentes em ambas as margens do Rio Douro entre a sua foz e a Régua, onde a prova terá uma neutralização ao final da manhã de Sábado.

“Estreámos em Idanha uma máquina nova e inteiramente construída em Portugal. Para mim foi também a primeira experiência aos comandos de um duas rodas motrizes no CNTT. Foi uma estreia que superou as expectativas, pese o facto de termos sido forçados a desistir, mas a falha mecânica nada teve a ver com a concepção do carro, que me pereceu muito interessante”, salienta Helder Oliveira que acrescenta: “Vamos agora participar numa prova que para mim me agrada bastante, por ter lugar na minha região e espero poder usufruir dos melhoramentos que foram introduzidos no DEpieres 2RM em função dos ensinamentos da prova de estreia”.

A Baja TT Rotas do Douro inicia-se com um prólogo, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 26 de Setembro, em Sandim e que constará de uma dupla passagem por um troço de 5300 metros. No dia seguinte, os concorrentes irão enfrentar uma etapa com partida e chegada a Vila Nova de Gaia, composta de dois troços cronometrados distintos com 203,97 e 93,28 quilómetros respectivamente.

Mais informações sobre a prova em www.gas.com.pt e www.bajattrotadodouro.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados