menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedalar Solidário com 1ª missão cumprida

foto

Leilão continua para angariação de verbas destinadas ao Tiago e ao Vitor

Rui Silva, o mentor do projeto Pedalar Solidário, completou com sucesso a ligação entre a Áustria a Portugal, um percurso feito de bicicleta e com o objetivo de angariar fundos e divulgar as causas do Tiago e do Vítor.

Rui Silva, que saiu da localidade de Matthigofen no dia 26 de Julho chegou a Glória do Ribatejo três dias antes da data limite estabelecida, tendo efetuado cerca de 2600km sempre em bicicleta. O seu trajeto passou por seis países: Austria, Alemanha, norte de Itália, travessia dos Alpes e costa francesa, passagem pelo sul de Espanha e entrada em Portugal pelo interior alentejano.

Apaixonado pelo ciclismo e praticante das duras maratonas de BTT, Rui Silva organizou o projeto Pedalar Solidário de forma a obter verbas que ajudem o Tiago e o Vítor a terem acesso a melhores cuidados médicos. O Tiago Coelho é uma criança com sete anos de idade que sofre de paralisia cerebral desde que nasceu e que mensalmente necessita de dispendiosos tratamentos. Já o Vítor sofre de Síndrome de Paraganglioma e Feocromocitoma Familiar, condição que lhe provoca tumores. O Vítor procura atualmente os meios económicos que lhe permitam ser internado numa clínica alemã que pode solucionar o seu problema.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados