menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto no Caramulo Motorfestival com camião de Interesse Histórico

foto

Elisabete Jacinto regressa à Serra do Caramulo, após um ano de pausa, para participar na nona edição do Caramulo Motorfestival que se realiza entre os dias 5 e 7 de Setembro.

A piloto da equipa OLEOBAN marcará presença nos três dias deste mítico festival dos desportos motorizados com o MAN KAT de assistência e é com este clássico que Elisabete Jacinto vai subir, em passeio, a histórica Rampa do Caramulo.

O camião de assistência da formação portuguesa, que foi certificado em 2013 como Veículo de Interesse Histórico pelo Museu do Caramulo, estará exposto, juntamente com outros veículos clássicos, e poderá ser visto pelos cerca de 30 mil visitantes esperados pela organização do evento. Para a piloto Elisabete Jacinto este regresso ao Caramulo é: “sempre um momento de festa e de grande animação”. 

Este ano Elisabete Jacinto junta-se a personalidades tão diversas como Bruno Magalhães, piloto de ralis; André Villas Boas, treinador do Zenit; Nené Neves, piloto de automóveis e Ricardo Gallego, piloto de automóveis clássicos, para celebrar este grande certame dos desportos motorizados.

Este Caramulo Motorfestival pretende ser, uma vez mais, um evento dedicado aos automóveis onde vão decorrer as já habituais Rampa do Caramulo e a Rampa Histórica. Está ainda prevista a realização de uma feira de automobilia e passeios históricos de automóveis clássicos. Serão ainda organizadas atividades de entretenimento para toda a família.

O regresso às competições da equipa OLEOBAN terá lugar em mais uma edição do Rali de Marrocos, que se realiza de 3 a 10 de Outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados