menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em 3º lugar

foto

Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno
Rally dos Sertões
20 a 30 de Agosto
 
Na etapa mais longa do Rally dos Sertões, que hoje ligou Paracatu a San Francisco, no Brasil, Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, realizou o 3º melhor tempo e aproximou-se dos lugares de pódio desta que é a quinta jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.

O piloto oficial do construtor japonês Honda, apoiado pela Red Bull e MEO, não iniciou da melhor forma o sector selectivo de 363,85 quilómetros, mas encetou uma excelente recuperação que o levou até ao terceiro lugar.

“A etapa de hoje foi a mais longa do rali, mais dura, mais difícil. Tivemos areia, pedra, navegação. Tive uma pequena falha no início, mas depois consegui encontrar o meu ritmo e voltar ao caminho e vim até ao fim sempre a tentar recuperar o tempo perdido e a tentar fazer uma boa etapa e acho que consegui”, referiu Hélder Rodrigues à chegada a San Francisco no final da etapa.

Amanhã a etapa ligará San Francisco a Diamantina e terá de novo um sector selectivo com uma extensão superior a três centenas de quilómetros (335,98).

Mais informações sobre a prova em: www.sertoes.com
Resultados em www.webventure.com.br/sertoes2014/resultados

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados