menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

André Neres alcança melhor resultado de sempre

foto

André Neres (Escalada)
Copa do Mundo de dificuldade – Chamonix (França)

André Neres, atleta da equipa MEO Dream Team, registou este fim-de-semana o melhor resultado de sempre de um português em competições internacionais de escalada. O escalador esteve a competir em Chamonix, França, na prova da Copa do Mundo de dificuldade onde conseguiu alcançar o 31º lugar entre 76 competidores, numa prova que teve cerca de 10 000 pessoas a assistir.   

Para o atleta do MEO Dream Team este foi um resultado bastante positivo porque para além de ter conseguido ultrapassar os seus objetivos, conquistou ainda um dos seus melhores resultados de sempre: “A prova correu bem, consegui alcançar o 31º lugar numa prova onde nível de competitividade era muito alto. Aliás, esta foi a competição mais exigente em que já participei pois nenhum competidor, dos 76 inscritos, finalizou as vias da eliminatória. A nível pessoal estou bastante satisfeito pois as minhas expetativas para esta prova eram baixas porque estive doente e, por conseguinte, impedido de treinar durante toda a semana. As condições climatéricas também não ajudaram. Esteve muito frio e a chuva e humidade dificultaram um pouco a minha prestação dado que era o primeiro atleta em prova logo às 10 horas da manhã.  Mas, de uma forma geral, estou bastante contente e acho que foi um resultado muito positivo pois fiquei a apenas um movimento das semifinais” revelou André Neres.

O escalador do MEO Dream Team prepara-se agora para mais uma competição internacional que se realiza já no próximo fim-de-semana também em França, desta feita em Briançon, e será a 3ª prova da copa do Mundo de dificuldade. 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados