menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Correia reforça liderança no campeonato

foto

Campeonato Nacional de Enduro / Enduro de Águeda
13 de Julho

Piloto oficial da Beta com ponta final muito forte foi 2º à geral

Líder do campeonato nacional de Enduro Luís Correia terminou a prova que este fim-de-semana se disputou em Águeda na 2ª posição a escassos 9s do espanhol Lorenzo Santolino. Um resultado que não sendo o ambicionado permite todavia ao piloto de Santarém reforçar a liderança do campeonato onde passou a ter 18 pontos de vantagem sobre Gonçalo Reis piloto que terminou na 3ª posição.

O piloto oficial do construtor italiano Beta foi o mais rápido em cinco das onze especiais disputadas, tantas quanto o vencedor mas apenas conquistadas na ponta final da corrida. Foi mesmo na derradeira especial que ascendeu à 2ª posição.

“Tive alguma dificuldade em conseguir entrar no ritmo e não estive tão forte como gostaria. Tenho tido uma participação internacional muito exigente e nesta prova denotei algum cansaço. Apesar da elevada temperatura que se fazia sentir esforcei-me bastante para melhorar a minha posição e no final consegui um resultado que me permitiu reforçar a vantagem no campeonato e partir para a derradeira ronda com alguma margem”, salientou Luís Correia no final da corrida.

O Campeonato nacional de Enduro prossegue e termina com a dupla jornada em Alcanena que se realiza a 20 e 21 de Setembro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados