menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Equipa Yamaha Pinhelworks com boa prestação no Prólogo

foto

Equipa Yamaha Pinhelworks com boa prestação no Prólogo

• António Maio em segundo e Luís Teixeira o mais rápido entre os TT3

 António Maio cumpriu a Super Especial da Baja TT Oleiros / Proença / Mação que se disputou hoje, na qual ocupou a segunda posição. O piloto da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy cumpriu os 5,09 km que compunham o prólogo desta que é a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, em 4m51s, partindo para o dia de amanhã atrás do seu adversário direto.

O piloto alentejano está apostado em lutar por mais uma vitória, à semelhança da que foi conquistada na prova algarvia, e reforçar a sua posição de candidato a título nacional.
“O ideal era arrancar atrás do meu adversário direto e foi o que aconteceu. Felizmente correu tudo bem e amanhã aguardamos por um dia com muito calor. Vai ser uma prova muito exigente, mas estamos preparados”, refere António Maio.

 Luís Teixeira apostou em fazer o melhor resultado à geral. O piloto natural de Alcoutim terminou o prólogo em terceiro lugar e fez o melhor tempo da classe TT3.
“O prólogo correu muito bem e estou apostado em repetir o resultado alcançado na prova de Alcoutim. Agora há que lutar pela vitória na classe e por um lugar de pódio”, refere Luís Teixeira.

Sebastian Buhler, o mais jovem elemento da equipa, fez um excelente prólogo e arranca na posição ideal para disputar os dois sectores seletivos que se disputam amanhã. “A equipa tem trabalhado imenso e as motos estão bem preparadas para enfrentar o desafio. Embora se trate de uma prova muito exigente, estamos muito  confiantes.”

Frederico Fino, piloto e chefe de equipa que terminou a Super Especial na sétima posição considera que "esta prova correu como esperado, sem sustos nem problemas. No prólogo cometi dois pequenos erros, mas não foram significativos. Estamos satisfeitos. O ideal era o António Maio ficar em segundo, o Luís Teixeira em terceiro e o Buhler vencer na classe, mas nada está garantido e vamos ter de trabalhar muito para conseguir dar o nosso melhor e conquistar bons resultados à geral.

As expectativas são boas. Queremos repetir o resultado conquistado em Alcoutim, na qual se registou um triunfo absoluto de António Maio e a sua correspondente vitória na classe TT2, as vitórias de Luís Teixeira na classe TT3 e de Sebastian Buhler na classe TT1.”.
 
A Baja TT Oleiros / Proença / Mação termina amanhã, dia em que os concorrentes terão de enfrentar dois troços cronometrados. O primeiro com 84,45 km terá partida para o primeiro concorrentes pelas 7h30m e o segundo de 159,27 Km começa às 11h45m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados