menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto e MAN M2000 a meio da tabela

foto

Depois de, no ano passado, ter sido bastante infeliz na primeira etapa portuguesa do Dakar, Elisabete Jacinto, aos comandos do seu MAN M2000, terminou sem grandes problemas o sector selectivo de 117 quilómetros, escolhidos pela organização, para o arranque do Euromilhões Lisboa Dakar 2007. Para os camiões esta foi a única especial disputada na Europa, já que a de amanhã está reservada apenas a carros e motos.

A piloto da equipa Trifene 200 / MAN Portugal cumpriu a etapa em 2h34m51s, um tempo que a coloca na 42ª posição. Não fora ter estado parada cerca de vinte minutos, para resolver um problema com o cabo de segurança que se enrolou na transmissão e a sua posição teria sido substancialmente melhor e mais condicente com o andamento vivo que demonstrou ao longo de toda a especial. Apesar disso Elisabete Jacinto estava muito satisfeita no final da etapa:

“O meu camião é um mimo. Ajuda imensa na condução e estou encantada. Acho que vou fazer um bom Dakar e que me vou divertir bastante. Tal como no ano passado o público português acorreu à chamada e com o tempo bom que se fez sentir, foi impressionante ver a quantidade de pessoas que estava ao longo do percurso para nos aplaudir. Pela minha parte gostei de ver que o nosso MAN se porta muito bem, o que me dá um enorme entusiasmo e confiança para encarar a dureza da prova que se avizinha. Tive alguns problemas com a caixa de velocidades mas é de certa forma normal. Tive muito pouco tempo para treinar mas, agora, vou ter muitos quilómetros para me habituar. Foi pena a paragem que tivemos de fazer, caso contrário estou convencida que teria ficado entre os vinte primeiros, o que seria magnífico”, salienta Elisabete Jacinto.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados