menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco faz terceiro no prólogo

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Oleiros / Proença / Mação
27 e 28 de Junho


O piloto luso-angolano Rómulo Branco entrou de forma cautelosa na Baja TT Oleiros/ Proença/ Mação ao fazer o terceiro melhor tempo entre os automóveis. Numa disputa muito renhida pelo lugar mais alto do pódio, Rómulo Branco cumpriu os dois troços de 5,09 km, que compunham o prólogo, em 10m21s30 ficando a 34 segundos do primeiro classificado.

A dupla formada por Rómulo Branco e João Serôdio, aos comandos de uma Toyota Hilux, realizou todo o traçado de forma moderada, mas o objetivo é lutar pela melhor posição possível: “foi um bom prólogo. Correu tudo dentro do esperado. Tentámos ser cautelosos e procurámos não correr riscos. Sabemos que os motores diesel são mais eficientes neste tipo de traçado e, por isso, hoje ganharam alguma vantagem. Mas, um terceiro lugar é uma posição simpática particularmente se pensarmos no dia de amanhã. O nosso objetivo é rolar com bom ritmo e chegar ao fim com a melhor classificação possível,”, revelou Rómulo Branco.

Amanhã os concorrentes vão cumprir uma dupla passagem num troço de 159,27 Km e cujas partidas para o 1º carro estão agendadas para as 9h45m e 15h30m, respetivamente.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados