menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rita Oliveira/João Rato com novas metas

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014
Baja TT Oleiros / Proença / Mação
27 e 28 de Junho

Em ano de estreia a piloto ocupa a liderança na Taça das Senhoras

A dupla Rita Oliveira/João Rato tem pela frente um novo desafio. Aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, a equipa disputa este fim-de-semana a Baja TT Oleiros / Proença / Mação, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

De salientar que Rita Oliveira que, como piloto, está este ano a fazer a sua estreia em competições de todo-o-terreno, tem tido um desempenho digno de registo, ao terminar todas as três provas já disputadas e onde triunfou sempre entre as Senhoras.

Competindo na disciplina Buggy/UTV, Rita Oliveira tem como navegador o experiente João Rato e a aposta de ambos está centrada nos progressos que a equipa ainda pode fazer esta temporada. “Um dos meus grandes objetivos imediatos é conseguir melhorar o meu desempenho nos prólogos”, refere Rita Oliveira que acrescenta: “Tenho demorado demasiado tempo a entrar na corrida. Como treino pouco e ainda estou numa fase de adaptação, só consigo ganhar ritmo à medida que os quilómetros passam. Vou fazer um esforço por me soltar mais depressa. O João tem sido uma excelente ajuda porque me dá muita confiança e a sua experiência tem sido muito útil. Se a principal meta continua a ser terminar cada corrida, melhorar a classificação e a performance passa, a partir de agora, a estar também na minha lista de prioridades”.

A Baja TT Oleiros / Proença / Mação arranca na 6ª feira com uma Super Especial de 5,09 km, que terá lugar a partir das 14h45m para, no dia seguinte, os concorrentes enfrentarem dois troços cronometrados. O primeiro com 84,45 km terá partida para o primeiro concorrentes pelas 7h30m e o segundo de 159,27 Km começa às 11h45m.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados