menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa quer regressar a África

foto

Africa Eco Race
28 de Dezembro de 2014 a 11 de Janeiro de 2015

Piloto gostava de participar no Africa Eco Race

Na apresentação em Portugal da edição de 2015 do Africa Eco Race, que hoje teve lugar em Lisboa, Miguel Barbosa reafirmou a sua vontade de voltar a competir em pistas africanas e em particular de disputar a prova liderada por Jean Louis Schlesser e René Metge, competição que veio ocupar o lugar deixado vago pela partida do “Dakar” para a América do Sul.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, hexacampeão nacional e que disputa o campeonato nacional aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer não esconde que gostava de encontrar novos desafios para a sua carreira desportiva:

“Voltar a África e particularmente a uma prova com as características do Africa Eco Race é um projeto que me agradava imenso. É um enorme desafio, com muitos obstáculos para ultrapassar, mas ao mesmo tempo é seguramente uma competição que proporciona imenso prazer. O traçado escolhido pelo René Metge tem recebido grandes elogios de quem nela participa. É uma prova que cresceu bastante a nível desportivo, bem como mediático, pelo que se torna bastante aliciante”, salientou Miguel Barbosa.

Desportivamente o Africa Eco Race arranca no dia 30 de Dezembro, em Nador (Marrocos) e terá 12 etapas através de Marrocos, Mauritânia e Senegal, até atingir o famoso Lac Rose, em Dakar, no dia 10 de Janeiro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados