menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno

foto

Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno
Sardegna Rally Race: 7 a 12 de Junho
 
Piloto da Honda está em 4º lugar a 2m05s da 3ª posição

Hélder Rodrigues continua a melhorar a sua posição no Sardegna Rally Race, a quarta jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno. Na quarta etapa, hoje disputada, subiu mais uma posição, ocupando agora o 4º lugar da classificação geral, a apenas 2m05s de entrar nos lugares de pódio.

Na jornada de hoje, a segunda parte de uma etapa maratona, foram disputados dois sectores selectivos, de 56 e 60 km respectivamente. Aos comandos de uma Honda CRF450 Rally o piloto da Honda, apoiado pela Red Bull e MEO, iniciou o dia com o 9º melhor tempo em SS6 e foi o 3º mais rápido em SS7.

“Hoje todos nós melhorámos os nossos resultados. Tentei atacar para chegar a um lugar de pódio. Na primeira especial apanhei bastante pó e não consegui ser tão rápido, mas no segundo troço voltei a atacar. Apanhei o Marc e terminei a especial com ele. Estou satisfeito com o meu resultado. Não comecei da melhor forma esta corrida, mas agora tenho estado bem e vou continuar a lutar por melhorar ainda mais a minha posição”, referiu Hélder Rodrigues à chegada a San Teodoro.

Amanhã disputa-se a derradeira etapa do Sardegna Rally Race, com partida e chegada a San Teodoro, com 250 quilómetros de extensão e apenas um sector selectivo.

Mais informações sobre a prova em: www.bikevillage.it
Classificações em www.moto-live.info

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados