menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Correia com terceira vitória consecutiva

foto

Campeonato Nacional de Enduro / 2º Enduro Alegro de Castelo Branco
17 a 18 de Maio

Piloto oficial da Beta reforçou a liderança no Campeonato Nacional

Luís Correia, piloto oficial do construtor italiano Beta, triunfou no 2º Enduro Alegro de Castelo Branco, 4ª etapa do Campeonato Nacional, somando assim o terceiro triunfo consecutivo em provas disputadas em Portugal.

O piloto ribatejano, que tem estado em destaque no Mundial de Enduro, dominou por completo a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco onde teve como principal adversário o espanhol Lorenzo Santolino Sanchez, piloto oficial da Sherco e que terminou a corrida com uma desvantagem de 59,15s. Gonçalo Reis terminou na 3ª posição a 1m17,77s de Luís Correia.

Embora se tenha apresentado a recuperar da queda sofrida no segundo dia do GP da Grécia, Luís Correia superou bem todas as dificuldades da prova beirã.

“Entrei bem na prova, ganhei a Extreme que foi a primeira especial disputada e consegui alguma vantagem na primeira volta. A segunda volta não me correu tão bem, mas afinei melhor a motos e consegui alargar a vantagem nas duas voltas finais. Foi uma boa corrida, onde deu para evidenciar os progressos que temos feito com vista ao Mundial, que é o nosso grande objectivo”, salientou Luís Correia no final da corrida.

As próxima prova de Luís Correia será disputada em Itália para o campeonato local antes de rumar à Finlândia onde irá disputar a 4º etapa do Campeonato do Mundo de Enduro.

Tudo sobre o Enduro de Castelo Branco em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados