menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

4º lugar para Hélder Rodrigues na 2ª etapa

foto

Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno
Sealine Cross Country Rally
20 e 25 de Abril 

Na 2º etapa do Sealine Cross Country Rally que hoje se disputou Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Honda CRF450 Rally, realizou hoje o 4º melhor tempo, tendo mantido a 5ª posição da classificação geral que ocupa nesta competição que se está a disputar no Qatar e que é pontuável para o Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.

O piloto oficial da equipa Honda HRC gastou 4h30m29s a percorrer os quase quatrocentos quilómetros desta segunda etapa extremamente desgastante.

“Foi um dia longo e difícil. Foram 396 km com muita navegação, pedras, pistas com muitos cruzamentos e até mesmo um pouco de areia. Eu gostei, mas foi difícil. Terminei em quarto lugar e os resultados do nosso duro trabalho começam a ser visíveis, por isso vamos continuar lutar por uma vitória para a Honda neste rali, de modo a manter a equipe na frente do campeonato do mundo”, salientou no final da etapa, Hélder Rodrigues, o piloto da Honda apoiado pela Red Bull e MEO.

A terceira etapa do Sealine Cross Coutry Rally, que amanhã se disputa, terá um sector selectivo ainda maior que o de hoje com 411,76 quilómetros.

Mais informações sobre a prova em:
www.qmmf.com/index.php?page=sealine-cross-country-rally

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados