menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vinhos Ervideira Rali TT 2014 preparado para ser uma grande festa de Todo-o-Terreno

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
25 e 26 de Abril de 2014

• 26ª edição aberta a auto, moto, quad e Buggy/UTV
• Competição auto pontuável para o novo Troféu Ibérico
• Troféu Conde d’Ervideira é a grande novidade da edição de 2014

Organizada desde há 26 anos pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense terá lugar, nos próximos dias 25 e 26 de Abril a competição pontuável para os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno, Vinhos Ervideira Rali TT.

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, esta jornada, que é a primeira etapa do Campeonato para automóveis e a segunda para as restantes disciplinas, inicia-se com um prólogo, a disputar na tarde de 6ª feira dia 25 de Abril e que terá lugar, como vem sendo habitual, junto adega Vinhos Ervideira, no lugar de Herdadinha, próximo de Reguengos de Monsaraz, onde estará instalado o centro nevrálgico da prova.

No dia seguinte os automóveis farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros, enquanto para motos, quads e buggy/UTV está reservada uma passagem por este mesmo troço, sendo a sua prova complementada com nova passagem por cerca de 80 km deste setor.

Em 2013 a prova alentejana teve como vencedor Miguel Barbosa (Mitsubishi) na competição auto, enquanto na corrida destinada a motos, quads e buggy/UTV triunfaram respetivamente Luís Ferreira (KTM), Beto Borrego (Yamaha) e Nuno Tavares (Polaris). Por mera curiosidade, destes quatro, apenas o piloto das duas rodas não se sagrou campeão nacional.

Esta prova alentejana, sempre muito acarinhada por pilotos, equipas, mas também pelo muito público local e que de diversos pontos do país e até da vizinha Espanha se desloca até à região onde se disputam os troços cronometrados, conta, desde há vários anos, com o apoio e o enorme dinamismo dos Vinhos Ervideira, uma das empresas vitivinícolas seculares em Portugal, produzindo vinho desde 1880. Atualmente possui um total de 160 hectares de vinha, distribuídos pelas sub-regiões da Vidigueira (110 ha) e Reguengos (50 ha). Entre os seus vinhos, estão marcas como Conde D’Ervideira, Invisível, Vinha D’Ervideira e Lusitano.

Para além de pontuável para os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno, o Vinhos Ervideira Rali TT está também incluída na edição de 2014 do Desafio Total Mazda. Em destaque e como novidade para a edição deste ano, apresenta-se o Troféu Conde d’Ervideira, aberto a motos e quads e com uma inscrição de apenas 125 € que permitirá aos pilotos disputarem o prólogo e o sector selectivo de 150 km.

Outras informações sobre a prova e inscrições poderão ser solicitadas através do email sar.motorismo@gmail.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados