menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Xtream traiu Luís Correia

foto

Campeonato Mundo de Enduro / GP Polisport de Portugal
12 a 13 de Abril

Piloto oficial da Beta foi 9º classificado no primeiro dia do GP de Portugal
Luís Correia acredita que amanhã pode chegar ao pódio

Um problema na segunda passagem pela Xtream atrasou de forma irremediável Luís Correia no primeiro dos dois dias de GP Polisport de Portugal, a etapa portuguesa do Campeonato do Mundial de Enduro, que este ano se está a realizar em Vale de Cambra.

O piloto oficial do construtor italiano Beta ocupava o 4º lugar após a primeira passagem pelas três especiais – Xtream, Cross e Enduro – mas na segunda Xtream a sua moto ficou presa numa trialeira muito inclinada e feita a subir e só aí perdeu mais de um minuto, o que em Enduro é uma eternidade. Mesmo assim recuperou de 13º até ao nono lugar, mas muito longe do resultado que ambicionava obter.

“Efetivamente o primeiro dia não me correu nada bem. O tempo perdido na Xtream foi fatal para as minhas ambições e depois disso tive dificuldade em voltar a entrar no ritmo embora tenha feito alguns bons tempos. Vou tentar corrigir algumas coisas para amanhã onde vou tentar alcançarr um bom resultado e dar uma alegria aos muitos portugueses que passam o dia a torcer por nós”, salientou o piloto apos terminar o primeiro dia do GP de Portugal.

A prova portuguesa terá amanhã um programa absolutamente igual ao de hoje com quatro voltas ao percurso onde em cada uma delas são disputadas as três especiais que caracterizam esta modalidade.

Mais informações em www.enduro-abc.com e www.sportclubecambra.pt
Resultados em www.enduro-live.info

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados