menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

First Stop com aposta forte no Nacional de TT

foto

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014

João Lopes e Carlos Esteves vão dispor de novíssimos Polaris RZR 1000
Piloto de Torres Vedras quer voltar a ser campeão

A competição de Buggy/UTV do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai contar, em 2014, com um novo e ambicioso projecto. Em parceria com a JL Racing, a Fist Stop - um conceito de parceria de agentes especializados em pneus que oferecem padrões muito elevados de assistência técnica aos seus clientes – vai estar presente, apostando numa equipa altamente credenciada e que irá utilizar dois novíssimos Polaris RZR 1000.

Aos comandos destas máquinas, de origem americana, vão estar os pilotos João Lopes e Carlos Esteves. João Lopes apresenta um currículo notável, com diversos títulos nacionais de Quad a que acresce o facto de se ter sagrado Campeão Nacional de Buggy/UTV no seu ano de estreia, em 2012. Carlos Esteves é um piloto com muita experiência e que luta frequentemente pelas primeiras posições das provas que disputa.

A equipa JL Racing /First Stop/Pneu Directo irá disputar as sete provas do Campeonato Nacional de 2014, que se inicia no Gavião, Alentejo, no final deste mês de Março, terminando em finais de Outubro, com a disputa da mítica Baja 500 Portalegre. Em Setembro, o CNTT vai a Idanha-a-Nova para disputar uma competição que é também pontuável para a Taça do Mundo de Bajas.

A derradeira participação da equipa em 2014 terá lugar no último fim-de-semana de Novembro onde João Lopes e Carlos Esteves irão participar nas 3 Horas TT Vila de Fronteira, prova que antecede as famosas 24 Horas TT, uma competição internacional com transmissão em directo pela televisão e que no ano passado teve cerca de 50000 espectadores presentes no Terródromo Vila de Fronteira.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados