menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto em ascensão no Rallye des Gazelles

foto

Elisabete Jacinto e Valérie Dot subiram várias posições na classificação geral auto/camião, cumprida que está a segunda etapa do Rallye Aicha des Gazelles. A dupla com o número 160, aos comandos de uma Volkswagen Amarok, figura agora no quarto lugar da tabela. No primeiro posto está a equipa número 161, formada pela britânica Jeanette James e a francesa Anne-Marie Borg, vencedoras desta competição em 2009, também inscrita pela Volkswagen Vehicules Utilitaires.

Elisabete Jacinto, que continua a sua subida aos lugares cimeiros do rali, confessa que tem sido uma competição muito disputada, mas ainda está confiante num bom resultado “estamos contentes com o nosso percurso até agora. Estamos a andar bem e temos cumprido a nossa rota sem grandes dificuldades. A segunda etapa do rali foi muito comprida e as referências no terreno eram poucas e acabou por ser um dia muito cansativo. Sabemos que não fomos as melhores, mas este ano a competição está muito renhida. No entanto, ainda temos muitos dias de prova pela frente e vamos continuar a lutar para cumprir o nosso objetivo”, revelou a portuguesa.

Hoje decorre a terceira etapa desta competição que se realiza entre Nejack e Mech Irdane. O dia será marcado pela passagem do Erg Chebbi que representa o primeiro grande desafio para as participantes do 24º Rallye Aicha des Gazelles. Nesta jornada, as equipas podem optar por três caminhos diferentes todos eles com níveis de dificuldade muito semelhantes. Desta feita, a distância ideal será de 80 ou 110 quilómetros, conforme a opção do percurso, e terão que cumprir nove pontos de passagem obrigatórios.
 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados