menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco no arranque do Campeonato de Espanha

foto

Campeonato de España de Rallyes Todo Terreno
III Rallye Tierras Altas de Lorca
21 a 23 de Março

• Mais um teste tendo em vista à disputa do Campeonato de Portugal
• Conjugação de factores permite agarrar nova oportunidade

Rómulo Branco vai esta no próximo fim-de-semana em Espanha para participar na prova de abertura do Campeonato de España de Rallye Todo Terreno, o III Rallye Tierras Altas de Lorca competição que se disputa próximo de Múrcia, no Sul de Espanha. Será a segunda participação do actual vice-campeão mundial 2013 da classe T2, no espaço de uma semana, aos comandos da sua nova Toyota Hilux Overdrive, com a qual o piloto luso-angolano está este ano apostado em disputar o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.

Depois da estreia extremamente positiva na Baja Itália o piloto tem agora hipótese de fazer mais três centenas de quilómetros em ritmo de competição numa fase de adaptação a esta nova máquina e á condução de uma viatura T1.

A prova espanhola compreende um prólogo com 7,6 quilómetros e dois sectores selectivos, um de 112,04 km (SS1) a disputar na tarde de Sábado e outro (SS2) com 175,36 km que será cumprido na manhã de Domingo. A prova que se disputa em paralelo com a etapa do Campeonato de Rallyes de Terra com uma centena de equipas inscritas entre os quais as melhores formações de todo-o-terreno do país vizinho.

 “É uma oportunidade que não posso recusar. O convite já tinha sido feito há bastante tempo mas o facto de o nosso camião de assistência, que transporta o carro de Itália para Portugal ter um desvio mínimo a fazer e eu ter já anteriormente programado estar esta semana em Portugal, proporcionou mais este treino que será sem dúvida excelente. Se em Itália foi a primeira vez que disputei uma prova aos comandos de uma máquina T1 e os progressos foram evidentes saí de lá claramente a noção de que ainda há muito para evoluir e é isso que famos tentar fazer nesta corrida”, explica o piloto luso angolano Rómulo Branco.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados