menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto solidária com a ASF (Aviation Sans Frontières)

foto

Elisabete Jacinto e a comitiva do 24º Rallye Aicha des Gazelles já estão a caminho de Marrocos onde, no dia 19 de Março, tem início esta competição exclusivamente feminina. Hoje realizou-se a mítica partida nos Jardins do Trocadero, em Paris, onde se reuniram as 160 equipas que participam no rali, mais 10 que no ano anterior. Foram 320 as mulheres que estiveram em frente à Torre Eiffel e encheram as ruas de Paris com entusiasmo e animação. As participantes contam agora com três dias de viagem até Erfoud onde vai decorrer, no dia 19 de Março, o prólogo do Rallye Aicha des Gazelles.

O Rallye Aïcha des Gazelles é uma prova de grande sucesso não só pela vertente de aventura, mas também pelo forte caracter solidário que lhe está associado. Todos os anos a organização desenvolve projetos de âmbito social que, ao longo de 24 anos, têm permitido apoiar a população marroquina em termos económicos, médicos e educacionais.

Dentro deste conceito de solidariedade, as participantes são convidadas a participar num outro desafio dentro da própria competição que é designado por: “Wave Relais Media”. Assim, quem adere a este projecto escolhe um meio de comunicação social e uma associação humanitária cujo papel na sociedade será divulgado através do meio de comunicação em causa. As equipas inscritas neste desafio, vão assim lutar pelo primeiro lugar no intuito de angariar fundos para a associação humanitária que representam. A equipa que vencer este desafio terá a oportunidade de entregar 15 000.00 euros à sua associação. 

Elisabete Jacinto e Valérie Dot participam no “Wave Relais Media” com a revista Automobelle, uma revista francesa de desportos motorizadas dedicada ao público feminino, para divulgar a ASF (Aviation Sans Frontières), uma ONG francesa que utilizando os meios aeronáuticos apropriados para ajudar outras associações humanitárias a desenvolverem as suas missões. Desta forma, e através dos seus serviços de aviação, conseguem fazer chegar às populações em risco materiais de primeira necessidade e executar missões de desenvolvimento sustentável.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados